quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

CONCURSO "Minhas Férias Perfeitas"


Oi Gente! Estou abrindo hoje o 1º concurso do Sweet Teen. Para participar leia com atenção as regras abaixo:

Crie um texto falando como seriam suas ferias perfeitas
* Envie o texto para a Tag Concursos - Minhas Férias Perfeitas em forma de comentário
* Crie um titulo bem interessante e um texto atrativo
* No final do comentário coloque seu nome, e o site do seu blog
* O texto deve ser de sua autoria






PREMIAÇÃO


O prêmio para quem vencer será


* Divulgação do seu blog no Facebook
* Uma entrevista com o Sweet Teen
* Vai estrear o novo Tag Blog do Mês 




ABERTURA: 11/01
ENCERRAMENTO: 15/01

Resultado: 16/01


BOA SORTE A TODOS!

5 comentários:

  1. eu to sem ideia, vou ver se consigo criar algo e volto. seu blog é uma fofura. já to seguindo.
    visita?
    http://15desejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Volte Meesmo! Já to seguindo seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Seguindo, Não vai dar para participar estou moderando meu concurso mais tem como vc participar do meu concurso?
    agradeço!
    http://mundodemeninasteen.blogspot.com/2012/01/concurso-o-blog-mais-divo-de-2012.html#comment-form

    ResponderExcluir
  4. Vou ver se dá! Seguindo o seu também! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. As votaçoes do concurso "o blog mais divo de 2012" Vomeçou! Vote no seu blog preferido Bjs Rawr--> http://mundodemeninasteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixem Aqui Seu Recadinho Para o Cherry Mah