Páginas

sábado, 21 de abril de 2012

Cherry Mah Entrevista.. Débora Morais do Spazio DM



CM: Primeiramente, queria agradecer a entrevista é uma honra pra mim. Bem, seu blog é muito bom, mas, o que te inspira?
DM:Eu que agradeço, é uma honra pra mim ^^ Eu procuro sempre assuntos que me interessam, como sou adolescente também, me identifico com minhas leitoras. Então eu posto o que eu gostaria de ler em algum lugar, quando eu converso com minhas amigas me vem várias ideias de posts e por ai vai.

CM: Quem faz o design do Spazio DM?
DM:Eu mesma faço.

CM: Como surgiu a ideia de criar um blog?
DM:Eu fiquei muito entediada nas férias, ai decidi criar um blog pra compartilhar ideias e estou ai até hoje

CM: Você já pensou em desistir?
DM:Em desistir não, mas depois do ensino médio as coisas vão só ficando mais difíceis, ta apertado, as vezes fico dias sem postar, mais não pretendo desistir do blog.

CM: O que você acha que não pode faltar em uma blogueira?
DM:Eu gosto de blogueiras carismáticas, comunicativas, acho isso importante.

CM: Uma dica para quem está começando?
DM:Ser o mais diferente possível dos blogs que já existem. Acho que a blogosfera esta precisando disso.

BATE BOLA:

Um site?
DM:capricho.abril.com.br
Uma revista?
DM:Superinteressante
Um nome?
DM:O meu haha
Um sonho?
DM:Paris
Prato Preferido?
DM:Pizza
Seu Estilo?
DM:Não identificado 

Eu agradeço o convite, muito sucesso :D
Débora Morais

Um comentário:

Deixem Aqui Seu Recadinho Para o Cherry Mah