Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Meus 15 anos Estão Chegando e Agora?





Quinze anos é uma idade muito importante para as meninas..
Mas... porque?
Bem, todo dia nos ouvimos, "quinze anos só se faz uma vez". Mas algumas pessoas acham que quinze anos não é importante, e dizem que toda idade só se faz uma vez. Vamos entender um pouco mais..


É importante porque 15 anos para as meninas, é a passagem da pré-adolescência para a adolescência, quando o corpo está mudando, as ideias e conceitos sobre várias coisas.


Se você não quiser comemorar não tem problema é só escolher uma viagem que você sempre quis fazer, não é obrigatório fazer aquela festa bombástica.


Se sua mãe insistir na festa converse com ela, peça a viagem, você pode fazer um painel explicando a ela como seria melhor a viagem, que você iria aproveitar mais, e o que mais quiser acrescentar, use a criatividade, e aquela carinha que só agente sabe fazer também ajuda :)


Se você quiser a festa faça a festa dos seus sonhos, mas para não gastar muito consulte vários preços do que você deseja comprar, isso também ajuda a convencer sua mãe.


Se você quer fazer a festa mas não pode gastar muito, é simples procure fazer uma festa sofisticada e simples, na qual as pessoas se divirtam, comam bem e saiam falando bem de sua festa, e lembrem-se que para isso não precisa gastar fundos e mundo de dinheiro.


Espero ter ajudado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem Aqui Seu Recadinho Para o Cherry Mah