Páginas

sábado, 14 de abril de 2012

Que Personagem de iCarly é a Sua Cara?

O que você faz no dia-a-dia?
A- Cuido da casa, fico com meus amigos e vejo as esculturas do meu irmão
B- Fico na internet, ou saio com meus amigos
C- Vou pra lanchonete, ou como frango frito e pizza em casa
De seus amigos você é a mais...
A- Calminha e doidinha
B- Sou tranquila, gosto de falar pouco
C- Muitíssimo agitada, adoro falar e comer
Que palavra te definiria?
A- Estudo
B- Tecnologia
C- Frango Frito
Se você fosse fazer um WebShow com seus amigos por qual função você seria responsável?
A- Apresentaria os quadros, sou desenvolvida pra isso
B- Câmera, tenho vergonha de aparecer
C- Faria os quadros, sou engraçada e sei fazer isso bem
No seu dia-a-dia você é..
A- Tranquila, mais meio maluquinha, gosto de resolver os problemas dos meus amigos
B- Sou uma pessoa calma, gosto de conversar com meus amigos
C- Sou agitada, irritada e estressada, sempre me meto em confusões
Que palavra te definiria?
A- Estudo
B- Tecnologia
C- Frango Frito

Maioria A, Clique Maioria B, Clique | Maioria C, Clique Empate, Clique

2 comentários:

  1. O meu resultado foi o Fred, sou bastante interessada nos estudos, Beijos!

    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O meu foi a Sam, :D aushaus, mais isso nao significa que sou desinteressada ok? kkkk

    ResponderExcluir

Deixem Aqui Seu Recadinho Para o Cherry Mah