Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

O Cherry Mah Entrevista Doug Tods do WebShow Ichivis





Olha que honra? Doug Tods do Web Show Ichivis abrindo nossa temporada de entrevistas de 2012! Doug Com seu humor e seus 3 amigos faz agente gargalhar de rir. O Web Show Ichivis faz um pequeno grande sucesso, mas como começou tudo isso? Como eles gravam os videos? Como ele se relacionam entre si? Vamos entender um pouquinho da história de Doug Tods e do Ichivis!



Então Doug Tods vamos a entrevista? :)

Bem, atualmente o ICHIVIS faz um pequeno grande sucesso né? Mas, como surgiu o nome ICHIVIS?
Eu havia assistido um vídeo do Bru Slaviero chamado "5 maneiras de pular na moita", gostei tanto que, depois disso, fissurei na ideia de gravar vídeos semelhantes. Como eu tinha vergonha de fazer isso sozinho, chamei meus amigos, com os qual já gravava "filmes caseiros" (como O Assassinato de Tancinha), mas por um milhão de complicações acabou não rolando, então eu desisti. Quando fiquei sabendo que eu iria me mudar para Salvador, eu brincando convidei Juninho para fazer um WebShow, então me esqueci de desmentir; ele levou tudo tão a sério que eu fui obrigado a começar a gravar, em seguida o Juninho convidou o Léo, e eu o Henrique, para constituírem o Ichivis... O restante da história vocês já conhecem.

Quem teve a deia de criar o ICHIVIS?
O Ichivis em si foi uma ideia minha que não havida dado certo, mas que com a empolgação de Juninho acabou rolando.

Você Juninho, Léo e Henrique já eram amigos de muito tempo ou a amizade de vocês começou faz pouco tempo?
Eu já era amigo do Juninho há muito tempo, tanto que eu nem sei quanto. Conheci o Henrique no dia da gravação do primeiro vídeo, que nem chegou ir ao ar. Já o Léo eu conheci por consequência do Ichivis, conheci uma semana antes de gravarmos "O Carro Preto".

Onde são gravados os videos do ICHIVIS?
Normalmente os vídeos são gravados no apartamento do Henrique, mas precisamente no quarto dele; também no quarto do Juninho. Temos vídeos gravados na cidade de Ichu e Irará... Em locais distintos, como no aeroporto e na FTC. Mas as gravações da nova temporada serão quase todas no Salão de Jogo do prédio do Henrique.

Defina com somente uma palavra:
Léo Lopes: Confiança
Henrique Muniz: Felicidade
Juninho Carneiro: Doidinho

De onde vem a inspiração para os vídeos?
Normalmente qume faz os roteiros sou eu na companhia de Henrique, então conversamos muito antes de fazê-los, e qualquer coisa para nós vira inspiração. Mas Juninho, Léo, amigos e fãs sugerem muitos temas, o que é realmente bom!

BATE-BOLA:
Um nome? Léo
Uma pessoa? Henrique
Uma coisa? Juninho! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Um filme? Alpha Dog
Um desenho animado que marcou? Digimon 1
Um lugar? Ichu

O que seria pra você férias perfeitas?
Todos os meus melhores amigos em uma única casa, com piscina e sem internet '-'

O que marca a sua amizade com os meninos?
Ciúmes, nós brigamos muito entre nós mesmos por isso! kk

E seu time do CORAÇÃO? (achoqnemprecisaperguntarhein?)
São Paulo, Criciúma e Bahia, impossível escolher um entre eles <3 

O que podemos esperar da nova temporada do ICHIVIS?
Muita diversão, muita confusão!

E o TSQC? Promete?
As gravações estão sendo "complicadas", espero que todos "simplesmente" amem a websérie, para conseguirmos dar lógica ao seu nome! rsrs

Algum integrante novo?
O TSQC conta com as novidades Breno Dória, Rafaela Braga, Caio Guilherme, e terá também o nosso Jegue, Carlos Matheus. Mas teremos inúmeras participações especiais, tanto no Ichivis, quanto no TSQC. Estaremos nos esforçando para trazer Dan, Bruno, Rafinha, Kaue, Rodrigo, Europa, yPlá, Mutreta e Jegue sempre que possível. 

Muito obrigada pela entrevista!
Quem agradece sou eu; quero dizer que estarei sempre disponível e quero pedir para todos não perderem a 2ª Temporada do Ichivis que vem avassaladora! (:

Fazer rir é uma arte, e vocês do ICHIVIS dominam esta arte perfeitamente bem! Parabéns por terem esse trabalho divertido de vocês :D

Um comentário:

Deixem Aqui Seu Recadinho Para o Cherry Mah